Home Manchete CASO ÉRICA: 10 MESES DESAPARECIDA EM MANAUS

CASO ÉRICA: 10 MESES DESAPARECIDA EM MANAUS

2 min ler
0
0
100

Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, hoje (15/07), às 14h01, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Érica Ferreira dos Santos, 24. O fato aconteceu no dia 1˚ de setembro de 2019, por volta das 20h, na rua Monte Onofre, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

Conforme consta no BO, a informante e tia de Érica, a senhora Maria Hiana Bitencourt dos Santos, relatou que, no dia 1˚ de setembro do ano passado, sua sobrinha foi até sua casa, localizada no endereço citado acima, para devolver uma bolsa que ela tinha emprestado. Ao sair, ela comunicou que iria ao complexo turístico da Ponta Negra. Depois disso, Érica não fez mais contato. Sua tia disse ainda que a sobrinha é usuária de drogas. Os familiares estão à procura da jovem.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que, quem tiver informações sobre a localização de Érica Santos, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99961-8200.

Carregue mais por msktv
Carregue mais em Manchete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Cadáver é jogado na Compensa 2

Na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de um jovem identificado como Iranildo Souza Sei…