Home Manchete Comunidade Vila do Jacaré clama por ajuda para encontrar menino Gabriel

Comunidade Vila do Jacaré clama por ajuda para encontrar menino Gabriel

3 min ler
0
0
5

Os comunitários da comunidade Lago do Jacaré, zona rural do município de Manacapuru, se reuniram para gravar um vídeo e pedir que mais profissionais sejam enviados para ajudar nas buscas pelo menino Gabriel de Souza Chaves que tem 11 anos e desapareceu após entrar na mata acompanhado por seus cães na tarde da última sexta-feira (19/11), por volta das 17h30.

Segundo o registro filmado nas proximidades onde o garoto mora com a família, apenas 4 profissionais foram enviados pelo Corpo de Bombeiros, o restante que tem participado das buscas são todos moradores da comunidade, no entanto segundo eles relatam, já estão todos cansados e desgastados, pois estão desde sábado (20) dentro da mata.

“Estamos pedindo ajuda, porque as pessoas que estão procurando lá, voluntariamente, já estão cansadas, esgotadas. Já são 6 dias na busca do Gabriel, ele tem só 11 anos, e está só por aí sem rumo, e os policiais que estão lá só são 4, sendo 3 do corpo de bombeiros e 1 policial.  As pessoas  já estão se voluntariando pra ajudar porque as autoridades não tomam uma providência severa pra ajudar, a área é de grande extensão, precisa de mais pessoas para ajudar e até agora nada”, clama a tia do menino, Nete Silva.

Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para confirmar a informação passada pela família, mas não tivemos respostas até o momento. Contudo, na terça-feira (23), em nota, o COBOM, afirmou que outra equipe de bombeiros militares especializados em busca e resgate em ambiente de selva do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) estava sendo montada para apoiar na ação.

Relembre o caso e veja tudo que se sabe até agora:

https://msktv.com.br/video-mateiros-encontram-vestigios-de-lugares-onde-menino-gabriel-teria-dormido-na-mata/

Buscas por Gabriel entram pelo 5º dia e nem sinal do menino

 

Com medo de agressões do pai, menino foge de casa e se perde em mata

 

 

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Jamille Santos
Carregue mais em Manchete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Estreia da nova temporada de Maskate na TV é um sucesso

Música boa, alegria, informação e muito mais, assim foi a estreia da nova temporada do pro…