logo-2023
Youtube Instagram Facebook Whatsapp
  • Home
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Home
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Home Esportes

Corinthians vence o Fluminense por 2 a 0 no Brasileirão

28 de maio de 2023
em Esportes, Futebol S/A
0 0
facebookTwitterWhatsapp
O Corinthians voltou à campo na tarde deste domingo (28), onde enfrentou o Fluminense na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão 2023. Corinthians vence Fluminense. mas
E com dois gols de Róger Guedes o Time do Povo voltou a vencer na competição, pelo placar de 2 a 0. Corinthians vence Fluminense. mas
A partida também ficou marcada pelo retorno de Renato Augusto, que entrou no segundo tempo. Com a vitória, o Timão somou oito pontos na competição nacional, subindo para a 14ª colocação na tabela. mas
O próximo desafio do Alvinegro pelo Brasileirão será apenas no próximo sábado (3/6), onde enfrenta o América-MG, fora de casa. Porém, antes, na quarta-feira (31/5), encara o Atlético-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida ocorre na Neo Química Arena. mas

Escalação

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o Timão com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Roni; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Entraram no decorrer do jogo: Renato Augusto, Wesley, Fagner, Felipe Augusto e Giuliano. mas. assim

Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Carlos Miguel, Fábio Santos, Romero, Caetano, Pedro, Matheus Araújo e Chrystian Barletta.

 

Primeiro tempo

Após o apito inicial, foi realizado um protesto dos jogadores contra o racismo. Todos os jogadores e o árbitro se sentaram no gramado por 30 segundos. Outras ações contra discriminação racial também foram realizadas pela CBF, com mensagens na bola, nas faixas de capitão e na camisa especial com a qual os atletas entraram, escrito “Com racismo não tem jogo”, além de uma moeda especial para sorteio de bola ou campo.

 

Bola em jogo!

No primeiro minuto de jogo, Adson recebeu a bola de Yuri Alberto. O camisa 28 chutou de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Aos seis minutos, John Arias experimentou de fora da área, mas a bola ficou nas mãos de Cássio.

O Fluminense chegou com perigo, aos 19 minutos: Arias novamente chutou de fora da área e Cássio novamente fez a defesa. Aos 25, Samuel Xavier também testou Cássio e o Gigante não deixou passar: Cássio mais uma vez! Aos 33, Cássio fez mais uma grande defesa, após o chute de André.

Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Bidu, Róger Guedes cabeceou para fora. Após esse lance, a chuva apertou na Neo Química Arena.

O árbitro deu dois minutos de acréscimo e a primeira etapa foi encerrada.

 

Segundo tempo

O Timão voltou para sem mudanças da formação original. O Corinthians iniciou a segunda etapa mais ligado na partida: aos cinco minutos, Maycon recebeu e chutou de fora da área, o goleiro Fábio fez uma grande defesa, mandando a bola para escanteio.

Gol do Corinthians! Aos 13 minutos, Matheus Bidu cruzou na área para Yuri Alberto. O camisa 9 chutou cruzado de primeira e Róger Guedes empurrou para dentro do gol, 1 a 0!

Aos 22, após boa jogada do Timão, Matheus Bidu testou Fábio de fora da área. A bola não foi tão forte e o goleiro do Fluminense fez a defesa.

A primeira alteração do Corinthians ocorreu aos 26 minutos: Maycon saiu para a entrada de Renato Augusto, que voltou ao time após a artroscopia que realizou no joelho.


Renato Augusto volta a atuar, após 52 dias fora.

Aos 37, mudança dupla no Timão: saíram Bruno Méndez e Adson e entraram Fagner e Wesley.

CÁSSIO!! Aos 40 minutos, John Kennedy recebeu, dominou e girou chutando. O GIGANTE Cássio salvou o Timão.

O árbitro deu seis minutos de acréscimo.

Gol do Corinthians! Aos 46 minutos, Fagner cruzou para Róger Guedes, o camisa 9 não desperdiçou e fez de cabeça, aumentando o placar, 2 a 0!

Após o gol, o Corinthians mexeu pela última vez: saíram Fausto e Yuri Alberto e entraram Giuliano e Felipe Augusto.

Fim de jogo na Neo Química Arena, o Corinthians volta a vencer no Campeonato Brasileiro. Com os três pontos somados, o Timão chega a oito na competição e sobe momentaneamente para a 14ª colocação na tabela.

 

Próximo jogo

O Corinthians volta à campo na noite da próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na Neo Química Arena, às 21h30.

O que você achou dessa matéria?
BoaRuim

Relacionado Posts

Tricolor vence o Atlético e quebra jejum de 34 anos

Tricolor vence o Atlético e quebra jejum de 34 anos

24 de agosto de 2025

O Atlético mineiro perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro,...

Freguês – Vasco perde feio para o Corinthians

Freguês – Vasco perde feio para o Corinthians

24 de agosto de 2025

O Vasco entrou em campo neste domingo e acabou derrotado por 4 a 1 para o Corinthians, no Mané Garrincha,...

FIQUE LIGADO NESTE CLÁSSICO

FIQUE LIGADO NESTE CLÁSSICO

24 de agosto de 2025

A partida entre Vasco e Corinthians será às 14:45 (horário Manaus) deste domingo (24), no Rio de Janeiro. Estaremos atualizando...

Kaiser, a grande fraude do futebol que enganou todo mundo

Kaiser, a grande fraude do futebol que enganou todo mundo

24 de agosto de 2025

Esse da foto é Carlos Henrique Raposo, conhecido como Kaiser, é famoso por ser o maior impostor na história do...

Flamengo vence o Barcelona e conquista o Mundial Sub-20

Flamengo vence o Barcelona e conquista o Mundial Sub-20

23 de agosto de 2025

Em uma final eletrizante do Mundial Sub-20, realizada neste sábado (23) no Maracanã, o Flamengo superou o Barcelona e garantiu...

Flamengo volta a vencer o Inter, 'cala' o Beira-Rio e vai às quartas de final da Libertadores

Flamengo volta a vencer o Inter, ‘cala’ o Beira-Rio e vai às quartas de final da Libertadores

20 de agosto de 2025

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), em pleno Beira-Rio, e se classificou para as...

AS MAIS LIDAS

Sem grana, mulher é flagrada pagando corrida no 'b0quet3' no Mutirão
Aldeia Global

Vídeo: Sem grana, mulher é flagrada pagando corrida no ‘b0quet3’ no Mutirão

18 de agosto de 2025
Vaza vídeo de PM 'mandando ver' em mulher no capô de viatura com corn0 filmando
Aldeia Global

Vaza vídeo de PM ‘mandando ver’ em mulher no capô de viatura com corn0 filmando

22 de agosto de 2025
Programa Direito é Direito recebe a advogada Adriana Magalhães
PROGRAMAS

Programa Direito é Direito recebe a advogada Adriana Magalhães

19 de agosto de 2025
Vídeo mostra fúria da população linchando assaltante até a morte no bairro Raiz
Boletim de Ocorrência

Vídeo mostra fúria da população linchando assaltante até a morte no bairro Raiz

19 de agosto de 2025
Ataque de onça deixa cacique com a cabeça aberta no interior do Amazonas
Cidades

Vídeo forte: Ataque de onça deixa cacique com a cabeça aberta no interior do Amazonas

20 de agosto de 2025

Portal Msktv

  • Lara Golvin
  • maskate.news@msktv.com.br
  • (92) 99404-0333

Maskate News

  • Sthefanny Araújo
  • Diego de la Vega
  • administracao@msktv.com.br
  • (92) 98222-1010

TV Maskate

  • Lauren Bernades
  • tvmaskate@msktv.com.br
  • (92) 99337-0777

Diretor Editor

  • Miguel Jorge Mourão
  • diretoria@msktv.com.br
  • (92) 99179-5555
© Copyright • 2025 - MSKTV | Maskate na TV – Propriedade MSKTV COMUNICAÇÃO CNPJ: 46.339.947/0001-22.
plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Enquete
  • objetos
  • Obrigado
  • Olha, já!
  • Pdex
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • Regulamento da campanha ‘O Maskate é uma Mãe’
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.