A família conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para o transporte do corpo de Alice Albuquerque, assassinada há uma semana na Holanda. A jovem de 15 anos será sepultada no Amazonas. O corpo chega no sábado. Se não conseguissem os R$ 50 mil, Alice seria cremada.

Mãe pede justiça pela filha

Érica Albuquerque foi às redes sociais pedir justiça pela filha, morta por uma “amiga”  de 16 anos, com cinco facadas no pescoço, em Roterdam. “Eu vou viver para isso”, desabafou Érica, acusando as autoridades holandesas de menosprezarem o crime e a dor da família. “Daqui há dois anos essa moça estará livre. Eu exijo respeito pela minha dor. Peço que continuem comigo e vamos fazer justiça. Eu pedi ajuda. Pedi para essa moça se afastarem da minha família muitas vezes. E os órgãos da Holanda não me ajudaram. Porque aqui quem manda é o adolescente”.

 

Érica sofre sem Alice. Muito emocionada, disse que o sofrimento é incalculável. “Ela merece muito que se faça justiça. Exijo respeito da Holanda. Não mandaram nem as condolências. Respeitem minha dor. O que aconteceu com minha filha não pode ficar impune. Eu perdi minha filha! Não vamos deixar isso ficar assim. Justiça pela Alice.

Tudo que estou passando não é fácil. Esperar minha filha voltar e ela não voltar para casa. Quero que esse vídeo rode o mundo! Compartilhem! Peçam respeito por mim e justiça pela Alice.