Céline Dion não deve mais voltar aos palcos
Em dezembro de 2022, Céline Dion compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando que foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person (síndrome da pessoa rígida), doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos.
Agora, segundo informações do Radar Online, a cantora de 55 anos teria tido uma piora em seu estado de saúde e provavelmente não deve mais voltar aos palcos, já que não está conseguindo recuperar os movimentos e nem retardar a doença. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer”, disse uma fonte.
Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, afirmou o insider.
Dona de hits de sucesso como My Heart Will Go On e I’m Alive, a estrela vendeu sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, recentemente por 30 milhões de dólares, cerca de 150 milhões de reais. Segundo um insider, Dion pretende viver ao lado da família, que está no Canadá.
Céline Dion não deve mais voltar aos palcos
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.