Home Babados & Barracos Cena triste mostra moradores coletando comida do caminhão de lixo para sobreviver

Cena triste mostra moradores coletando comida do caminhão de lixo para sobreviver

2 min ler
0
0
3

Um vídeo muito triste mostra a realidade de muitas famílias no Brasil. Na cena, podemos ver algumas pessoas procurando alimento dentro de um caminhão de lixo. O caso aconteceu na porta de um supermercado no Bairro Cocó, área nobre de Fortaleza.

“É isso aí que você vê no vídeo. Faz pena ver essas pessoas nessa situação humilhante. São idosos e até crianças, algumas vezes. As crianças chegam a entrar no caminhão. Os próprios lixeiros ficam sensibilizados. Alguns chegam até ajudar”, disse um funcionário do supermercado que fica em frente ao local onde foi gravado o vídeo.

Ainda de acordo com o funcionário, a cena passou a ser mais rotineira depois da pandemia. Antes, algumas pessoas faziam buscas no local por materiais recicláveis, como papelão, caixas e plásticos.

“Eram catadores que procuravam material para ser reciclado. Hoje o que vemos aqui é gente atrás de se alimentar. Eles pegam tudo. Hortaliças, mortadela, pão vencido e também as frutas. Uma cena de cortar o coração”, lamenta o funcionário.

VEJA A CENA 

 

Foto/Vídeo: Reprodução

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Babados & Barracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fantasma? Vídeo mostra cachorro assustado sendo puxado por coleira

Um vídeo bizarro que foi publicado no TikTok viralizou, após mostrar um suposto fantasma p…