Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de um hortifruti, na Av. Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus, na manhã desta sexta-feira (26). O principal suspeito do crime, Fábio Ferreira de Souza, que trabalhava no local, fugiu e não atendeu aos telefonemas dos patrões.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado pelos proprietários do estabelecimento, que ao entrarem viram o cadáver dela jogado no refeitório todo ensanguentado.
Em um cenário macabro e assustador, as suspeitas são de que Fábio tenha matado a vítima com perfurações de arma branca, após levá-la para o local durante a madrugada onde consumiram bebidas alcoólicas.
No chão do refeitório, além do corpo da vítima, há um garfo sujo de sangue, que pode ter sido usado no crime. A Polícia Civil acredita que os dois tenham se desentendido e durante a briga, o suspeito tenha matado a vítima.
As paredes, banheiro e chão do estabelecimento tem marcas de sangue, feitas supostamente em lutas corporais entre dois. Os donos do local, disseram que o suspeito prestava serviços fazendo o carregamento dos produtos do hortifruti.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito, Fábio, já tem passagem pelo crime de roubo, no ano de 2017. A Polícia Civil procura pelo suspeito e segue as investigações.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Imagens: Elias Fonseca / Portal Msktv e Divulgação Grupo Pautas Diárias