Uma grave colisão envolvendo três micro-ônibus no Distrito Industrial II, na zona leste, resultou em 11 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (8). O acidente exigiu uma complexa operação de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações preliminares, o incidente começou quando um veículo de rota da empresa Trans Silvestre colidiu violentamente na traseira de um micro-ônibus da Jaçanã Tur que estava estacionado na rua Palmeira do Miriti. Em seguida, outro micro-ônibus da Trans Silvestre também se envolveu na batida. É notável que não houve feridos nos veículos estacionados.
Todas as 11 vítimas, incluindo o motorista, estavam no veículo de rota que causou o impacto inicial. A força da colisão foi tamanha que as vítimas ficaram presas na estrutura, exigindo que o Corpo de Bombeiros utilizasse equipamentos para cortar a lataria dos veículos e efetuar o resgate.
Mais de sete ambulâncias participaram do socorro, que se estendeu por mais de duas horas. Todos os feridos foram encaminhados a diferentes hospitais da cidade. Embora a maioria tenha sofrido ferimentos leves, as autoridades confirmam a existência de casos mais graves.
A área do Distrito Industrial II, conhecida pela alta circulação de trabalhadores, sofreu retenção de trânsito durante toda a operação de socorro. A causa exata do acidente ainda está sob investigação.











