O Flamengo anunciou ontem a demissão do técnico Jorge Sampaoli. O argentino de 63 anos não comandará, portanto, a equipe no duelo contra o Bahia, que acontece amanhã, às 16 horas, no Maracanã. Mas com isso, o nome Tite entra na lista do novo técnico do clube.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, comunicou o clube.
O ex-técnico da seleção brasileira, Tite, ainda não definiu o futuro e analisa com carinho a procura do Rubro-Negro. A definição, porém, ainda depende de avaliação final que envolve sua equipe de trabalho.
As críticas ao treinador vinham se acumulando nas últimas semanas e deixaram a situação dele no clube insustentável. Tanto o desempenho dentro de campo quanto o relacionamento com os atletas fora das quatro linhas eram apontados como pontos negativos do seu trabalho.
O último compromisso foi o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, que terminou com o título da Copa do Brasil nas mãos do Tricolor.
Foto: Reprodução
*Com informações do site O Fluminense*