Acessível, agregador, carismático e com um estilo coach profissional de pregar – mostrando como solucionar o problema através da fé, aliada à racionalidade e auto ajuda – o padre Charles Cunha, que também acumula a função de diretor da Rádio Rio Mar, conquistou um rebanho eclético e diversificado que o segue há 15 anos, por isso as Celebrações do fim de semana das igrejas N.S. da Amazônia – Ponta Negra, e Sagrada Família – Tarumã, o religioso foi alvo de muita celebração.
Prata da casa

Manauara da gema, natural do bairro Educandos e de família humilde, Charles Cunha iguala as façanhas de sacerdotes como padre Marcelo Rossi e Fábio de Melo, que possuem a grande mídia nacional à seu favor. Com humildade, ele conseguiu inserir seu estilo na centenária igreja Católica.
Esses 15 anos de sacerdócio estão sendo comemorados nas paróquias Sagrada Família, no Tarumã e Nossa Senhora da Amazônia, na Ponta Negra.
Motivação pessoal

Com uma eloquência carinhosa e emotiva, o padre Charles Cunha consegue envolver toda igreja no mais profundo sentido religioso. Essa forma de interagir com os fiéis durante o sermão, tem atraído multidões e tem influenciado muitos jovens a seguir a carreira sacerdotal. Idosos, jovens, adultos e crianças, todos fazem parte do rebanho desse sacerdote, que tem mostrado à que veio, no tocante à obra de Deus, em Manaus.