Pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Boavista se enfrentam hoje, às 20h05 (hora Manaus), em Bacaxá, num confronto onde só a vitória interessa. O Rubro-negro, vice-líder com 12 pontos, busca recuperar a ponta da tabela, enquanto que o time de Saquarema (RJ), atual 10º colocado com cinco pontos, quer interromper a sequência de três jogos sem vencer na competição. A principal novidade para a partida é o atacante Gabigol, que pediu para ser relacionado e fica a disposição para o time comandado por Maurício Souza.

No entanto, o camisa 9 do Urubu deve começar no banco de reservas, já que o técnico deve manter a equipe alternativa que vem dando conta do recado no Estadual. Enquanto o Flamengo ganha o ‘reforço’ de Gabriel, o time perdeu Pedro, que sentiu a coxa no clássico contra o Botafogo na última quarta-feira e desfalca o elenco nas proximas partidas, já que um exame apontou lesão na coxa do jogador.

 

Depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o Boavista vai manter o mesmo time e acredita na “Lei do Ex” durante a partida, já que o meia Erick Flores, ex-Fla, é um dos principais nomes da equipe no confronto.