O caso aconteceu na rua da Cachoeira, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, um idoso foi vítima de tentativa de homicídio no sábado (5). Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o momento em que a vítima, armada com um pedaço de pau, e um homem com uma enxada, iniciam uma briga.
Foi tenso! Durante a confusão, o pedaço de pau que o idoso segurava quebra e ele passa a ser agredido com golpes de enxada pelo outro homem. As agressões só cessaram após a intervenção de populares. Um deles puxou a enxada do agressor, enquanto outro apontou uma arma para ele, que fugiu do local.
A briga teria sido motivada por uma disputa relacionada à canaleta da casa de um dos vizinhos, que estaria causando goteiras na propriedade do outro. No entanto, a Polícia Militar informou que a causa da briga ainda está sendo investigada.
Para socorrer a vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o idoso, que teve a perna quebrada, encaminhando-o para um hospital da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, assim como não há informações sobre a prisão do agressor.
Vídeo