Ainda buscando uma atuação convicente para agradar o seu torcedor, o Vasco deu mostras ontem de que vem melhorando a cada partida no Campeonato Carioca. Com ajuda das crias vascaínas, o Cruz-maltino venceu o Bangu por 4 a 2 na noite deste sábado, 4, no estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Estadual.

 

O destaque da vitória foi o atacante Tiago Reis, que marcou três vezes e ajudou o Bacalhau a ganhar três posições na tabela e ficar mais próximo das vagas para as semifinais da Taça Guanabara. Gabriel Pec também anotou para o Vasco, com Luís Araújo e Gabriel Cividini descontando para o time alvirrubro.

 

Com o triunfo, o Vasco chegou aos 10 pontos e ocupa momentaneamente a 6º colocação. Já o Bangu segue sem calvário na vice-lanterna com apenas cinco pontos em oito jogos disputados. Na próxima rodada, o Vasco fará o clássico contra o Flamengo na quarta-feira da semana que vem, 14/4, no Maracanã, enquanto que o Bangu encara a Portuguesa no próximo domingo, 11/04, no Luso Brasileiro.