Mr Cage é o primeiro evento de MMA no Brasil que voltou no pós pandemia e já provou ser um sucesso, batendo recorde de audiência, com número de visualizações aumentando a cada dia.

As seis lutas foram acirradas e o evento foi um sucesso, dando gás e visibilidade ao esporte do estado em tempos de pandemia.

Jadson Moraes X Elyson Kaçula

A primeira foi rápida, acabando aos 3 minutos e 56 segundos do primeiro round por nocaute técnico.

O primeiro ganhador na noite foi Jadson, de Manaus, que levou a melhor sobre Elyson, de Parintins. Ambos foram selecionados para a competição poucos dias antes do evento e mostraram todo seu potencial.

Com a vitória, Jadson foi o primeiro selecionado para a grande final.

Rodrigo Muralha X Maurício Almeida

A segunda luta foi um embate entre dois lutadores “casca-grossa”. Rodrigo, de Coari, e Maurício, de Manaus, trocaram golpes até os últimos minutos do terceiro round, quando o Muralha levou a melhor, ganhando com uma finalização.

A luta foi bastante equilibrada, mostrando o melhor do esporte que o Amazonas tem a oferecer, e com certeza foi uma das mais empolgantes e acirradas da noite. Com a vitória, Rodrigo se classificou para a final.

Mateus Silva X Rubney Souza

Mateus Silva, conhecido como “Capoeira”, natural de Juruti, no Pará começou levando a melhor durante o primeiro round, mas acabou sendo finalizado por Rubney Souza, de Santarém, no segundo round em menos de um minuto.

Ruan Kevin X Jardel Silva

A quarta luta foi marcada por uma reviravolta. Jardel Silva escapou de uma guilhotina aplicada pelo adversário e devolveu na mesma moeda, aplicando o mesmo golpe e ganhando o embate enquanto ainda faltava um minuto e trinta para o fim do primeiro round.

Pedro Massaranduba X Francisco Felipe

O paraense de Itaituba, Francisco Felipe, era um dos favoritos do evento. Ele mostrou que não veio para brincadeira e derrotou Massaranduba aos dois minutos do segundo round com um chute no abdômen, levando o adversário ao chão. “Um chute certo no momento certo”, disse o campeão.

Jadson Moraes X Rodrigo Muralha

Fechando o evento com chave de ouro, Jadson e Muralha retornaram ao ringue para disputar o cinturão. Rápido e preciso, Jadson ganhou o embate ainda no primeiro round, derrubando Muralha no chão com um cruzado.

Muralha teve uma luta muito mais dura no início do evento contra Maurício Almeida, que durou três rounds, e isso pode ter influenciado sua performance.

O ganhador do cinturão também disse que já sabia que o adversário baixava a guarda quando soltava o cruzado, então aproveitou essa oportunidade.

Jadson dedicou sua vitória a Deus e ao seu mentor, Cristiano Carioca, que está internado e acompanhava as lutas do hospital. “Mestre, essa é uma vitória pra nós”.

Assista todas as lutas na live: