Em preparação à grande luta do Mega Fight Champions MMA, que será transmitido nesta sexta-feira às 19h na TV Maskate, o apresentador do Fan Esportes, Gilmar Couto, se reuniu com Marcos Sabadin e o matchmaker Marcio Pontes para falar sobre as expectativas para as lutas.

O trio comentou a pesagem oficial dos doze atletas, que irão se enfrentar em sete lutas no cage do Mega Fight, contando até mesmo com uma diputa de cinturão na categoria feminina.

GP Feminino

Na disputa pelo cinturão, quatro atletas femininas na categoria 52kg estão programadas para se enfrentar no cage, mas por conta da pesagem, ainda não se sabe se as três lutas estarão garantidas.

Uma das atletas, Andreyna “Akel” Rocha, da Rock Solid Family, não conseguiu bater o peso adequado, e por isso não poderá ir para a luta final disputar o cinturão, mesmo que derrote sua adversária.

“Caso sua adversária ganhe, o GP prossegue normalmente, mas caso Akel vença a disputa, ela não segue para a próxima luta para disputar o cinturão”, explicou Marcos Sabadin.

A luta entre Jackelline Amorim e Paula Paixão será acirrada. De acordo com Marcio, Paula, do Team Paixão Farias é mais aguerrida e possui boa trocação e bom jiu-jitsu, e devido à sua baixa estatura também se movimenta bastante e rapidamente pelo cage.

Jackelline, do Checkmat, também é uma lutadora que está crescendo rapidamente no MMA, começou no jiu-jitsu e agora já tem propostas para participar de grandes eventos.

Lutas casadas

Para as lutas casadas, as grande expectativas envolvem os atletas vindos do interior do Amazonas, de onde já vieram grandes campeões do estado.

Para os comentaristas, a disputa entre Lucas Prestes, da Kratos Team Pequeno, e João Aquino, da MPBJJ, pode ser a luta da noite.

A luta principal da noite também será acirrada. Vindo de Itacoatiara, Cristiano Marques do CT Vasconcelos é uma das grandes promessas do interior, e vai enfrentar Thiago Freitas, do Team Freitas, que faz parte de uma família de lutadores com representantes que lutam em campeonatos do México e dos Estados Unidos.