O programa Mega Fight continuou com sua programação normal durante o Natal, e nada melhor do que aproveitar essa época no fim do ano para falar sobre os grandes atletas do nosso estado.

Márcio Clother

No dia 25 de dezembro, os apresentadores Marcos Sabadin e Rony Kelly receberam no palco do Mega Fight o atleta Márcio Clother, que falou um pouco sobre sua tragetória no esporte e suas expectativas para o futuro.

Márcio é o faixa preta em jiu-jitsu e já tendo foi consagrado duas vezes campeão mundial de luta-livre, modalidade em que também é faixa-preta.

O atleta amazonense também venceu os campeonatos brasileiro, panamericano e europeu de jiu-jitsu, além de muitos outros. “Pelo jiu-jitsu eu já morei na Itália, Espanha e Emirados Árabes”, contou o atleta.

Alexandre Ribeiro

Mais conhecido como “Lek Lek”, Alexandre já está na trajetória do esporte há nove anos e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde treina na academia do mestre André Pederneiras, que é mestre do lutador José Aldo.

Atualmente o campeão já tem um cartel com 16 vitórias e 5 derrotas, tendo lutado em diversos países da Europa e Ásia. “Pretendo chegar no melhor evento do mundo, se Deus me permitir”, disse o lutador falando sobre o UFC.

No dia 03 de dezembro ele participou do Shooto Brasil, um dos maiores eventos da América Latina. Infelizmente o atleta acabou sofrendo um choque na cabeça durante a luta e a arbitragem teve que interromper o combate devido a um corte profundo no supercílio.

No entanto a organização do evento já preparou uma segunda luta para Lek Lek contra o mesmo adversário, Wanderson Panda. “Estou me preparando melhor pra não errar mais, fazer uma boa apresentação e chegar até o cinturão da categoria”, disse o amazonense.

O Mega Fight é transmitido todas as sextas-feiras a partir das 18h, e você pode assistir o programas já exibidos por meio das redes sociais da TV Maskate no Facebook.