No dia 27 de novembro o cage do Mega Fight Champions estará mais uma vez preparado para receber lutadores em um novo evento exclusivo transmitido ao vivo pela TV Maskate.

O evento de MMA reúne dezesseis atletas em oito lutas casadas, com categorias que vão desde 53kg até a luta principal da noite, de 70 quilos.

Luta principal

O grande confronto da noite é entre Alexandre “Negão” Castro e Thiago “Bello” Silva, dois pesos-leve com 70 quilos.

Integrante da Amazonas Top Team e da Equipe Castro Luta Livre, Alexandre “Negão” vem para o confronto preparado para encarar seu adversário. O Negão já acumula cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Negão vai fechar a noite de lutas enfrentando Thiago “Bello”, da Equipe Alfa Red Lion. Os dois atletas de Manaus afirmam que vão dar seu melhor e garantir uma luta digna do evento.

Oito lutas imperdíveis

Mas claro que um grande evento de MMA não é feito apenas da luta principal, sete outros confrontos irão preceder o embate entre Alexandre e Thiago.

A primeira luta é entre Jhon Wilhames de Alencar, conhecido como “K12”, e Marcos Vinícius “Pacu”. O manauara Pacu já participou de lutas transmitidas anteriormente pela TV Maskate, mas acabou não ganhando o confronto, então agora vai tentar derrotar o representante de Careiro da Várzea para não fazer feio.

Em seguida é a vez da estreia de Abraão Enus Balby, do Centro de Lutas The Rock Balby. Ele irá lutar na categoria 57kg contra Augusto “Sadan” da Costa da Nak Su Thai / Leandro Mar jiu jitsu. Sadan já possui experiência no cage, com cinco vitórias e apenas três derrotas.

Ainda na categoria mosca, com 57kg, Delmar Guimarães Silva, do CT Vasconcelos enfrenta Wallafy de Paulo, conhecido como “Muuh”, membro da equipe Império Nak Su vindo da cidade de Maraã.

Paixão Farias irá representar a equipe de mesmo nome ao enfrentar Railson Paixão, vindo de Coari. Em seguida é a vez de outro coariense, Janderson “Jandão” Corrêa, do Renovação Coari Team enfrentar Guilherme Garcia, da Academia Kratos.

Na sexta luta, Herbet da Silva Amorim, do Paraná Vale Tudo sobe no cage para adicionar mais uma luta ao seu cartel de dez vitórias, duas derrotas e um empate. Seu adversário é Nyldean Paes, do Centro de Treinamento Atraídos por Deus, que tem quatro vitórias e nenhuma derrota.

E a penúltima luta, no peso galo, é entre Heglerson Cordeiro da Silva, o “Mata Boi” também do CT Atraídos por Deus, contra David Maklouf, do Nova União GS Team. O Mata Boi tem quatro vitórias, uma derrota e um empate, enquanto David tem cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.