Uma menina de apenas 4 anos de idade, foi arrastada e estuprada por um homem, ainda não identificado, dentro do provador da loja Renner, do Shopping Sumaúma, em Manaus, na última quinta-feira (2). O caso só foi divulgado nesta quinta-feira (9). Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo a mãe da vítima, ele estava com a filha na hora do ocorrido, porém o home aproveitou o momento em que ela entrou em um provador feminino para experimentar roupas para arrastar a criança para outro provador masculino e cometer o estupro. Ambos os provadores ficam no mesmo compartimento.
De acordo com a mãe, a filha se distraiu brincando com placas em frente ao provador que ela estava, quando foi arrastada pelo criminoso, que tapou a boca dela e passou a beijar a sua boca e barriga.
Ao perceber que a filha não estava no espaço, a mulher passou a chama-la, mas como a menina não respondia ela foi lá fora olhar o que estava acontecendo. Nesse momento ela achou a filha no corredor masculino e a levou embora.
A mulher disse ainda, que chegou a ver o homem indo embora sem saber o que tinha acontecido. Assim que ele se foi, a menina contou que foi arrastada por ele e que ele abusou sexualmente dela. E que ainda a ameaçou dizendo que se ela contasse para alguém ia dizer que ela era mentirosa.
A mulher acionou a loja, mas o acusado não estava mais no local. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A polícia já teve acesso às imagens que mostram o momento em que tudo aconteceu.
O Maskate News entrou em contato com a assessoria do Shopping Sumaúma que orientou a reportagem a entrar em contato com a Renner. A loja Renner informou por nota que “A Lojas Renner está colaborando com os familiares e à disposição das autoridades competentes”.
Foto: Reprodução Internet