Uma criança de 6 anos e mais quatro pessoas da mesma família foram atingidas por disparo de arma de fogo, efetuado por um adolescente, que estava acompanhado de outros dois comparsas na noite de quinta-feira (13/08), por volta das 20h30, em Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. O fato ocorreu na comunidade Canabuoca, situada na zona rural do município.

Segundo a autoridade policial, diligências preliminares que estão apurando a ocorrência, indicam que o delito teria sido cometido por um motivo passional, pelo fato de que uma das vítimas, um homem de 26 anos, estaria se relacionando com a ex-companheira de um dos menores infratores.

Torres informou que na ocasião do crime, o adolescente efetuou um único disparo de arma de fogo caseira, que além de ter acertado a vítima de 26 anos, atingiu, também, uma criança de 6 anos, um adolescente de 17 anos, e um homem e uma mulher, ambos de 46 anos.

O delegado Rodrigo destacou que todas as vítimas estão consciente, e que as equipes policiais estão trabalhando para identificar e localizar todos indivíduos envolvidos no delito. Mais informações não poderão ser repassadas, no momento, para não atrapalhar os procedimentos investigativos.