As urnas confirmaram o que ele falou o Segundo Turno todo sobre seu adversário, com uma reposta grandiosa. “Ele fez uma escolha equivocada na cidade”, disse David, referindo-se ao apoio do ex-capitão e família para o major da PM.
Camarão com Buchada
Esse equívoco foi esclarecido o tempo todo por Menezão, que desde o início denunciou o esquema de Alfredo Buchada de Bode para emplacar Alberto Neto como prefeito. O arranjo de Buchada, rachou a direita em Manaus e causou a derrota de Bolsonaro & Cia, incluindo o coronel Menezes.
“Sô é matcho, tchê!”
O Mateus Alegrete, que vive tipo papagaio de pirata com a Isabelle, deu pití e até quebrou o celular da amada, por ciúme de Rodrigo Mussi. A equipe do Alegrete desmentiu, alegando que era só uma Fanfic e coisa e tal…Papo! O Fofoqueiro Oficial da Nação, Leo Dias, estava lá e registrou tudo. Isa, a Bella, teria dado uma muita confiança para Mussi. Te mete, com gente do boi!
Espanhola no Corô-Corô
Carros amontoados quase em cima dos outros é o cenário todas as manhãs na avenida Cosme Ferreira, no sentido Bola do Coroado. Única via de escoamento da Zona Leste em direção ao Centro, o volume de veículos, a quantidade alucinante de motocicletas e os constantes engarrafamentos, tornaram o trânsito naquela área um exercício de paciência.
Muvuca
Os motoqueiros usam o meio fio como pista alternativa, pois além da pista ser estreita, carretas de até 26 metros de comprimento ocupam todo o espaço, o que obriga os motoqueiros a transformarem o meio fio, o único espaço para pedestres, em via livre. Acontece o mesmo no Vieiralves e na Ponta Negra.
Grandes fortunas
Cinco dos oito deputados federais do Amazonas votaram contra a taxação das grandes fortunas: Adail Filho, Alberto Neto, Sidney Leite, Silas Câmara e Pauderney Avelino. Átila Lins e Saullo Vianna não participaram da votação, devido a ausências. Amom que já voltou para a Câmara, de onde nunca deveria ter saído, foi o único a votar favoravelmente à taxação.
NINGUÉM MERECE!!!
* Em junho deste ano, o Amazonas tinha 896 mulheres na fila de espera da mamografia.
* O tempo médio de espera é de 32 dias, segundo o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).
*A Federação das religiões de matriz africana está pedindo para quem for fazer despachos, que não acenda velas perto da mata, para evitar incêndios.
* A mesma coisa pede a Semulsp, para quem for aos cemitérios amanhã, velar seus mortos…a intenção é evitar incêndios e aumento da temperatura.
* Vamos ver se o Inmet acerta pelo menos uma sobre a previsão do tempo em Manaus. Previu que amanhã começa o inverno amazônico.