O Feirão do Pescado para a Semana Santa, realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), acontecerá entre os dias 30 de março a 02 de abril, nos centros de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou e no Centro Social Urbano do Parque Dez (CSU), em Manaus.

O público poderá encontrar nas feiras presenciais e por meio de entrega domiciliar (delivery), o peixe in natura, processado em forma de filé tratado e embalado e, claro, o peixe regional. Serão disponibilizadas em média 100 toneladas de peixes entre Tambaqui, Matrinxã, Pirarucu, entre outros. No primeiro dia de Feirão do Pescado, os consumidores poderão realizar suas compras de 13h às 17h.  A partir do segundo dia, o evento será realizado das 07h às 17h. Na próxima semana, a ADS vai anunciar novidades quanto à definição de preços e venda via delivery.

Novidade

Esta edição contará também com a presença de produtores rurais, com a venda de hortifrútis durante o Feirão do Pescado. No total, serão 30 fornecedores de pescados e 15 produtores rurais. Os fornecedores aptos e interessados em participar do feirão do Pescado, poderão agendar o horário de entrega dos documentos por meio do telefone: (92) 9 84151120.