Home Manchete Denisson Teixeira leva cinturão e mil dólares na categoria peso Leve do #MFC25

Denisson Teixeira leva cinturão e mil dólares na categoria peso Leve do #MFC25

2 min ler
0
0
649

Na disputa pelo cinturão e U$ 1 mil dólares americanos, da grande final do #MFC25 na categoria Peso Leve de até 70kg, Denisson Teixeira e Marcelino Cavalcante, não brincaram em serviço. Os atletas chegaram se encarando no cage.

Foto: Sarah Brelaz/Maskate News

Denisson cercou Marcelino e após um tempo encarando o rival desferiu alguns golpes. Marcelino foi ao chão e ainda levou vários socos, mas logo se recuperou e conseguiu se levantar.

No segundo round a disputa esquentou e após uma encarada, Marcelino derrubou Denisson e ai foi só soco e porradão em Denisson. Mas o atleta aguentou firme e deu a volta por cima, aplicando um golpe no abdômen de Marcelino que sentiu a porrada.

Foto: Sarah Brelaz/Maskate News

Já no terceiro round os atletas demonstravam o cansaço no rosto, mesmo assim o show de luta foi garantido. A luta precisou de um breve intervalo, pois Marcelino feriu o supercílio. Luta retomada e os atletas caíram na porrada, Marcelino novamente montou no adversário e foi sequência de socos.

Foto: Sarah Brelaz/ MasKate News

A disputa chegou no quarto round e os atletas mantiveram a sequência de golpes técnicos. A vitória chegou após Denisson Teixeira nocautear Marcelino Cavalcante. Além do título de campeão do Peso Leve, Teixeira levou o cinturão do #MFC25 e U$ 1 mil dólares americanos.

Foto: Sarah Brelaz/ Maskate News

Carregue mais por Michelle Freitas
Carregue mais em Manchete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Tentando extorquir R$ 30 mil com vídeo de sexo, “novinho” vai em “cana”

Arlesson Lucas Arflalo Pinheiro, 18, foi preso em flagrante por Policiais da Delegacia Esp…