Uma notícia publicada nesta quarta-feira (15), na internet ganhou destaque nas redes sociais, nela, amigos do ator Francisco Cuoco, aos 86 anos, relatam que ele está sofrendo de depressão, por causa do isolamento forçado durante a pandemia. “Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relata em depoimento um amigo não identificado.

O caso liga o sinal de alerta para quem tem idosos na família nestes tempos de pandemia. Além de serem obrigados a ficar em casa, os mais velhos sabem que estão diante de uma doença sem cura na qual eles são o alvo com maiores chances de morrer.

Longe de netos, filhos e de família, e vendo pessoas da mesma geração perderam a vida, a depressão é realidade para muitos. E não importa a classe social. “Segundo a fonte, os três filhos de Cuoco estão ausentes morando em outras cidades ( a filha Tatiana, inclusive, vive em Londres) e ele só conta com a irmã, com quem está num apartamento em Moema, e uma empregada que os auxilia. Solteiro desde que terminou o namoro com a estilista Thais Almeida, 54 anos mais nova, em 2018, Cuoco chegou a voltar a morar na casa da ex-mulher Gina Rodrigues”.

Cuoco ainda vê um ator chamado Anthony Junior, de 41 anos, dizer que é filho bastardo dele e que exige DNA. Não está fácil.