Dilson Alves da Costa de 48 anos, que está sendo procurado pela família desde a o dia 1º de abril deste ano, já teve um vídeo viralizado na internet ao ter uma atitude nobre ao ser atropelado por idoso. Ele beijou o homem carinhosamente, demonstrando que aceitou suas desculpas.

O atropelamento aconteceu em setembro de 2019, no bairro Parque Dez e o idoso ficou muito nervoso, chegando até a chorar de desespero por atropelar Dilson. Para demonstrar que não estava nem machucado e nem chateado com o acidente ele tentou acalmar o senhorzinho.

O caso chamou a atenção do empresário Fabiano Ladislau, 27 anos. Ele gravou o momento com o celular e postou nas redes sociais (vídeo abaixo).

 

Desaparecimento

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Dilson desapareceu na tarde do dia 1º de abril deste ano, após sair da casa onde mora, localizada no beco Olímpia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pela irmã de Dilson, Dirlene Alves, o homem saiu de casa na data mencionada e, desde então, não retornou mais nem deu notícia aos familiares. Da última vez em que foi visto, ele estava com uma calça e chinelos pretos e camisa branca de botão.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Dilson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.