“…Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso. Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, entregou Andresssa Urach em seu canal no YouTube, mostrando sua rotina e um pouco de sua intimidade.

A ex-obreira de 33 anos da igreja Universal está retomando sua vida. O primeiro passo foi voltar a ser modelo e aproveitando essa pegada aproveitou o domingo de pijama para mostrar um pouquinho da casa em que mora em Porto Alegre.

“Está um pouco bagunçado. Gente, essa é a realidade da vida. Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. E olha a minha calcinha lá: bege e grande. Sério. Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?”, provocou. O closet foi a próxima parada e as calcinhas ganharam destaque.”

 

“Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável. Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas”, disse. A ex-vice miss bumbum e revelou que por estar solteira, não se dedicou a incrementar o acervo.

“São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso. Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, entregou.