Eles pensavam que seriam os próximos donos da “boca” com cordão de ouro e muito luxo sendo traficante de uma organização criminosa, mas foram surpreendidos pela investigação da “Operação Comunidade Segura”, eles foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (20/02), eles estavam com drogas, arma de fogo e mais de R$ 2,4 mil em espécie. A ação foi realizada na zona rural do município.
Os presos foram identificados como Carlos de Vasconcelos Printes e Jeferson da Cruz Calheiros, ambos de 29 anos, e Ramon Fernandes de Souza, de 26 anos.
Conforme os policiais civis da 41ª DIP, os indivíduos estavam sendo investigados desde 2024 por envolvimento com o tráfico de drogas no município, e a partir disso, foram solicitados os mandados de busca e apreensão para a residência deles.
Segundo os policiais civis, durante as diligências, foram apreendidas aproximadamente 400g de oxi, uma porção de maconha, um revólver calibre 38, quatro munições e mais de R$ 2,4 mil em espécie. Os homens e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.