O Flamengo confirmou nova lesão do goleiro Diego Alves após exame realizado nesta quarta-feira. O problema é no mesmo local da contusão anterior, o músculo posterior da coxa direita.

“Nesta quarta-feira (03), o atleta Diego Alves realizou exame, que constatou uma lesão no mesmo local da anterior, na coxa direita”, informou o clube.

Por ser reincidente, o edema muscular é maior e requer mais cuidados. E tira o experiente goleiro de ação contra o Vasco, nesta quinta-feira, e nas próximas cinco rodadas. Diego Alves atuou em apenas duas partidas desde que renovou o contrato, em 17 de dezembro, em função da primeira lesão.

A tendência é que o veterano perca mais um mês para se recuperar do novo diagnóstico. Hugo Souza entra como titular em seu lugar na reta final do Brasileiro.

Com a vitória no Recife, o Flamengo segue em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 61 pontos, quatro atrás do líder Inter, adversário da penúltima rodada. Na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), o time rubro-negro encara o Vasco, no Maracanã. No mesmo horário, os gaúchos visitam o Athletico-PR, em Curitiba.