Sem direção
Com seu líder maior na cadeia, a Direita lançou seu candidato
majoritário, priorizando a eleição para a presidência. Segundo se esperava, essa seria a oportunidade para o partido sondar o potencial de seu pré-candidato para, à partir daí, definir a estratégia eleitoral
das eleições de outubro.
Mas, como a água busca seu próprio nível, o melhor jeito é sempre saber a
opinião do povo, principalmente quando cada um corre pro seu próprio lado.

Bom de voto
Das Minas Gerais, o jovem Nikolas Ferreira iniciou sem mais ou menos uma caminhada clamando por liberdade, clamando pelo “Acorda Brasil!” e revelou-se como uma liderança boa de voto.
Conseguiu a proeza de juntar importantes pedras políticas, artistas, influencers, religiosos, usando apenas as redes sociais, visto que a grande mídia ignorou seu feito.

Escondendo o óbvio
A grande mídia, por assim dizer, preferiu dar mais destaque para um raio que caiu e atingiu 4 manifestantes, fato que já era previsto pois naquele local, a incidência de raios é muito alta, além do Inmet já ter alertado para o fato.
Por ouro lado, a Direita midiática do Malafaia, Damares, Moro, Mourão, Tarciso etc., etc, etc, ficou no seu lugar. Até o filho candidato fez um vídeo da Terra Santa, em Israel, declarando um apoio velado.

As pedras se encontram
Chamou atenção a presença desde do primeiro momento a presença do Cel. Menezão ao lado do Nikolas Ferreira, depois sua filha Deborah Menezes e por último o Capitão Alberto Neto, que teve sua participação registrada pelo próprio coronel Menezes nas redes. Um sinal positivo de ambos os lados já que ninguém da direção do PL Amazonas deram as caras na marcha. Sobre possíveis alianças não se deve esperar absolutamente nada entre eles.
Tudo está excluído, mas ninguém está descartado. Cel Menezes está careca de saber que com o Major Alberto Neto não tem negócio. Prefere marchar com o que lhe restou da Direita.

Pela lógica…
Mais uma derrota do Flamengo em janeiro. Tanto perde, quanto batem nele, nesta fase de teste, com o rescaldo das contratações milionárias que jogam no banco de reservas e uma garotada do sub 20 que não está pronta para vestir o manto. O Fluminense virou padrasto do Mais Querido do Brasil faz tempo.
Na quarta-feira diante do São Paulo a cabeça do técnico pode ser colocada na bandeja, pois time grande não perde duas vezes seguidas.

Faz o que pode
O vice prefeito Renato Jr., retornou a Manaus nesta segunda debaixo de mais um temporal que assola e castiga nossa cidade. com todas as equipes e máquinas nas ruas a guerra contra as chuvas e suas consequências não dão trégua para quem está sendo preparado pelo próprio David para assumir a cidade ainda esse ano.
Do outro lado, o lixo jogado nas ruas e recolhido sem efetividade, só agrava o quadro de destruição. A ordem é não retroceder e fazer o que fez o saudoso Negão: criar um GTOE – Grupo de Trabalho de Obras Emergenciais, com Domingos Leite.
NINGUÉM MERECE!!!
* A presença do senador Omar Aziz e Artur Netto no velório do filho de David Almeida mostra a grandeza dos homens diante da dor de seus semelhantes. Omar e Artur também já perderam filhos nessa vida. Sem nenhum importante projeto e recursos para o Amazonas, o governador do Amazonas vai usar a mídia para tentar emplacar eleição para o senado.
*Wilson têm o compromisso de discutir com franqueza seu desprendimento disponível para representar o Amazonas em Brasília; mas antes terá que vencer Braga e Alberto para emplacar.
*Cuidado com a virose epidêmica que assola nossa cidade. Crianças e idosos são os mais atingidos. Procurem atendimento médico imediatamente em caso de agravamento. Antes não tinha. Agora tem.











