O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, no período de 21 a 30 de dezembro, o atendimento da central e dos postos de venda vai funcionar em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h.

O Sinetram destaca, ainda, que nos dias 24, 25, 31/12, além do dia 01/01, não haverá expediente. Os atendimentos normais voltam a partir do dia 04/01 em todos os postos, que funcionam de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.

Já nos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

Recarga de cartões

As recargas dos cartões PassaFacil também podem ser realizadas pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus, disponível na App Store e Google Play. Ao acessar o app, basta informar o número do cartão, o CPF e a data de nascimento.

Após realizar o pagamento via cartão de crédito, o usuário deve aguardar em torno de 30 minutos e passar o cartão PassaFacil no validador do ônibus para os créditos serem carregados.