Aline Patriarca e Diogo Almeida formaram o primeiro casal do Big Brother Brasil 25, arrancando suspiros dos colegas de confinamento e do público. O casal parecia firme, trocando brincadeiras provocativas e até conversas sobre fetiches. No entanto, o clima de romance desandou no último domingo (2), quando a formação do Paredão colocou a relação à prova.
Diogo foi um dos indicados à berlinda, ao lado de Dona Vilma. Com direito a um contragolpe, ele e sua parceira de Paredão escolheram Aline e Vinicius para completar a disputa. No Bate-Volta, ambas as duplas conseguiram escapar da eliminação, mas a tensão ficou no ar: como Aline reagiria ao voto de Diogo?
Tentando amenizar o clima, Diogo procurou Aline para conversar, mas a policial foi direta e cortou o papo com um seco “Depois!”. Logo depois, desabafou com Vinicius, chamando Diogo de incoerente e se culpando por tê-lo defendido no jogo.
A atitude do ator também repercutiu entre os outros brothers. Gracyanne Barbosa foi categórica ao classificá-lo como “escroto”, especialmente porque os dois estavam praticamente grudados nos últimos dias. João Gabriel percebeu o arrependimento de Diogo e comentou: “Estava gostando dela. Mas falei. Não tem o que fazer.” Já João Pedro fez questão de destacar a contradição da situação: “Está me beijando em um dia e no outro está me botando no Paredão.”
Diante da traição inesperada, Aline decidiu revidar de forma sutil, mas certeira. Na manhã seguinte, ao se arrumar no quarto Anos 50, passou perfume e avisou: “Aqui é para quando bater o cheiro na sala, bater o arrependimento.”