Dois homens foram presos em cumprimento a mandados de busca e apreensão por suposto envolvimento no desaparecimento de Pedro Adley Ferreira, 17. O adolescente desapareceu por volta das 11h do dia 21 de junho deste ano, quando caminhava na rua Pará, Distrito Industrial 2, zona Leste. Até a manhã de hoje (10), Pedro ainda não havia sido encontrado.

De acordo com o delegado Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o sumiço do rapaz pode estar relacionado ao assalto a um motorista de app que teria acontecido no mesmo dia e bairro onde Pedro desapareceu.

Ainda conforme Araújo, no dia do assalto houve grande movimentação da categoria na área, isso foi confirmado pela polícia, o que levantou suspeitas de os casos possam estar relacionados, já que no dia do desaparecimento Pedro saiu de casa com destino ao bairro Gilberto Mestrinho, onde iria se encontrar com a irmã dele. No entanto, testemunhas relatam que viram quatro homens encapuzados pegar o adolescente e colocá-lo dentro de um veículo.

Vinte dias já se passaram e nenhuma notícia sobre o garoto foi descoberta, o que faz a polícia desconfiar que ele ainda esteja vivo.