Dheimeson Freire Aguiar que tinha 32 anos, morreu após trocar tiros na Avenida Margarita, Monte das Oliveiras, com policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Conforme relato do Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na quarta-feira (02/12), às  17h16, em diligência policial, equipes do DRCO abordaram dois veículos, marcas Wolkswagem, modelo Gol, branco e Toyota, modelo Corolla, cor preta, suspeitos de sequestrarem o indivíduo de nome Maike.

Na hora da abordagem, houve resistência e troca de tiros, vindo a falecer o indivíduo que conduzia o Corolla preto, que estava fazendo a escolta do gol branco, onde havia três pessoas e a vítima Maike.

Na abordagem, foi apreendida uma arma de fogo com os integrantes do veículo Gol e uma segunda arma de fogo com o desconhecido que dirigia o Corolla. O homem baleado foi levado ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, onde foi a óbito.