Em Eirunepé, um homem de 26 anos foi preso por espancar e ameaçar de morte a prima dele, uma mulher de 46 anos, após ela defender o filho dela, uma criança de 4 anos das agressões do infrator. A prisão aconteceu na Rua Beira Rio, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.

Segundo o investigador Gonzaga Júnior da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima procurou a unidade policial e relatou que o primo chegou na casa dela e agrediu o filho da mulher, uma criança de 4 anos e a mãe o defendeu. Entretanto, o indivíduo começou a desferir vários murros, pontapés e mordidas nas costas da vítima. Ela ressaltou também que toda vez que ele ingere bebida alcoólica e drogas, se torna muito agressivo, colocando a vida dela e dos familiares em risco, pois todos moram próximos a ele.

“O homem possui várias denúncias de violência, na comunidade em que morava antes, onde o mesmo atirou com uma espingarda em um homem pelas costas e atirou, também, na canoa onde estavam alguns moradores da comunidade. Por isso, ele também irá responder por esses atos”, explicou a autoridade policial.

O infrator foi encaminhado à sede da DIP, onde ficará encarcerado à disposição da Justiça.