Após uma longa espera, finalmente chegou a hora da tão esperada segunda edição do Mega Fight Champions, com transmissão exclusiva pelas redes sociais da TV Maskate!

Com quatorze atletas se enfrentando em sete lutas de tirar o fôlego, o Mega Fight Champions promete ser um dos grandes eventos de luta desta temporada.

A transmissão ao vivo vai acontecer nesta sexta-feira a partir das 19h, e você pode acompanhar tudo de graça pelo Facebook.

Luta principal

Todos os atletas desta edição foram escolhidos a dedo para dar o melhor de si dentro do cage, principalmente os atletas da luta principal: Alexandre Negão e Thiago Bello.

Alexandre Castro, conhecido como “Negão” já é experiente e se destaca como um dos principais atletas da Amazonas Top Team, Equipe Castro Luta Livre. Ele possui um cartel de cinco vitórias, duas derrotas e apenas um empate.

Seu adversário não fica para trás. Thiago “Bello” Silva, dentro da faixa de 70kg e representando a equipe Alfa Red Lion também mostrou que joga duro e vem com tudo, querendo adicionar mais essa luta ao seu currículo de nove vitórias.

Classificação para o GP de 57kg

A segunda edição do Mega Fight Champions ainda nem aconteceu, mas já existem planos para mais um evento de lutas. A terceira edição vai acontecer em dezembro, trazendo um GP pela disputa do cinturão de 57kg.

A seleção para entrar no GP é acirrada, e você confere em primeira mão os lutadores se enfrentando para conquistar uma vaga nos confrontos desta semana.

No Mega Fight desta sexta-feira (27), oito lutadores de 57kg irão se enfrentar, e apenas os quatro vencedores irão se participar do GP. São eles: Abrãao Enus Balby, Francisco Cleiton, Delmar Guimarães, Wallafy “Muuh”, Janderson “Jandão” e Herbert “Boyca”.

Novos lutadores

 

Nesta semana, dois novos lutadores entraram para a competição. Francisco Cleiton, conhecido como “Pequeno” veio direto de Juruá para enfrentar Abraão Enus Balby e tentar garantir uma vaga no GP de dezembro.

Por fim, Wiverton Deck é o segundo novo campeão, que entrou diretamente para o co-main event da noite, vindo enfrentar David Maklouf na penúltima luta da noite.

Cresce equipe do Mega Fight

 

Marcos Sabadin está no comando da apresentação do Mega Fight Champions, fazendo parte do time de comentaristas que vai acompanhar as lutas a cada golpe, trazendo também um pouco mais da história de cada lutador.

Quem acompanha o Mega Fight diariamente também sabe que Rony Kelly é a nova apresentadora do programa ao lado de Marcos Sabadin, trazendo ainda mais credibilidade e informação para os espectadores.

Rony também é atleta e já tem uma boa experiência com programas de esportes. Ela está por dentro de todas as novidades do mundo das lutas e do esporte amazonense, dentro e fora do cage.