Na manhã deste sábado, 17, dois homens identificados como Vitor de Lima Nery, 47, e Jameson Oliveira Soares, 37, foram presos em flagrante após estuprarem uma mulher de 28 anos no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O crime teria acontecido quando a vítima retornava para sua casa depois de passar a noite ingerindo bebidas alcoolicas com os suspeitos num bar.

De acordo com os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom), que atenderam a ocorrência, a mulher relatou que os dois suspeitos se ofereceram para acompanhá-la até a sua residência. No entanto, a vítima teria perdido a consciência durante o trajeto e acordou dentro de uma casa, onde os dois homens consumaram o abuso sexual.

A mulher contou aos policiais que a sua calcinha tinha sido cortada por uma tesoura e, assustada, pegou o objeto cortante e começou a gritar com os dois homens. Foi aí que ela acionou os policiais, que foram até o local e prenderam os infratores. No celular de um dos homens, a PM encontrou imagens do ato sexual.

A dupla foi detida e encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia, onde ficarão a disposição da Justiça após os procedimentos legais.