A audácia de dois assaltantes em Manaus foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma joalheria no bairro São José, zona Leste. O crime ocorreu na noite de sábado (10), na Rua Rosarinho, quando a dupla invadiu o local de forma bastante violenta.
As imagens do circuito interno detalham a ação: um dos criminosos simulou ser cliente antes de dar voz de assalto, momento em que o segundo invasor chegou para reforçar a ameaça. Armados, eles intimidaram os funcionários e rapidamente subtraíram as joias expostas. A ação criminosa durou poucos minutos, e felizmente, ninguém ficou ferido.
A fuga dos assaltantes após o roubo foi rápida, foi em direção desconhecida. A Polícia Civil já está investigando o caso, utilizando as imagens das câmeras como principal ferramenta para identificar os autores. O montante de joias roubadas ainda não foi divulgado.