Um áudio vazado da transmissão da rede Globo do jogo entre Brasil e Colômbia do último domingo (11) levantou grande discussão sobre Galvão ter chamado Neymar de “idiota”. A partida terminou empatada em 0 a 0 e com clima nada bom para a seleção e para o craque brasileiro que teve atuação discreta.

A fala de Galvão é ouvida enquanto o repórter Erick Faria, contava para o narrador que Neymar havia deixado o campo sem realizar um protocolo de fair play, que os outros jogadores, ao contrário deles estavam fazendo naquele momento. Nesse instante é possível ouvir a voz de Galvão ao fundo dizer com clareza: “idiota”.

Não se sabe ao certo se Galvão realmente se referia ao atleta, haja vista que o próprio narrador ainda não se pronunciou sobre o caso. No entanto, o assunto foi um dos mais comentados na internet desde ontem, e gerou grande debate. A irmã de Neymar, Rafaela Santos não gostou da fala de Galvão e detonou o narrador. Veja abaixo.

“Olha ainda bem que não jogo bola. Porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho amarelo, verde, azul o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem não. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, completou Rafaela.

VEJA