Nesta sexta-feira (2) finalmente acontece a tão esperada quinta edição do Samurai da Selva, que será transmitida pelas redes sociais da TV Maskate pelo Facebook, Youtube e Instagram a partir das 19h.

Pela transmissão, você poderá acompanhar o confronto entre doze atletas em seis lutas incríveis. Conheça um pouco mais sobre os lutadores que irão participar do evento.

As lutas vão começar com uma disputa de Kickbox. José Henrique “Canela” da equipe MPBJJ Nova União enfrenta Gabriel Stinghen da Academia Brotherhood Muay Thai.

Em seguida os estreantes Victor Piscopo da MPBJJ Nova União e Moisés Mamute da Gaditas dão início às lutas de MMA. Depois deles é a vez de Aridriano Diamante da MPBJJ Team Lek enfrentar Marcos Pacu, da equipe Kratos.

Celso Santos da Lifestyle BJJ vai enfrentar Wesley Cordeiro da equipe WI Nova União e a penúltima luta será entre Anderson Xotezin da MPBJJ Nova União contra Marcelo Lamego da Kratos Top Team.

Luta final

Gabriel Noronha da equipe do João Neto (Red Lions) já tem uma vitória e uma derrota em seu cartel, e vai enfrentar Marcelo “Pão de Queijo”, que já traz no currículo seis lutas, com cinco vitórias e apenas uma derrota.