O vereador Eliú Oliveira, de Natal, foi flagrado dentro de um motel com um homem casado e acabou no centro de um escândalo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (12). O flagrante foi feito pela esposa do acompanhante, que invadiu o quarto no bairro Cidade da Esperança e filmou toda a cena.
A mulher, já desconfiada do comportamento do marido, havia clonado o aplicativo de mensagens dele e descobriu o local do encontro. Durante a gravação, ela ironiza o valor de R$ 150 que teria sido pago pelo marido, enquanto os dois homens tentam se justificar diante da exposição.
Após a repercussão nacional, Eliú Oliveira publicou um vídeo afirmando que é solteiro, que não sabia que o homem era casado e que não cometeu crime algum. O vereador disse ainda estar triste com a situação, mas reforçou que sua vida pessoal não deve ser alvo de questionamentos públicos.
No local do episódio, segundo Oliveira, houve mediação da Polícia Militar, que acompanhou um acordo para ressarcir os danos causados ao motel e encerrar a confusão. Até o momento, a Câmara Municipal de Natal não se pronunciou sobre o caso.
esposa pega vereador com homem casado em quarto de motel Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.