Lúcio Júnior Pereira da Silva, 23, foi preso e o adolescente de 17 anos W.C.A.L, foi apreendido na tarde desta terça-feira (21), enquanto traficavam na rua Rua Curió, Bairro Novo Amanhecer em Iranduba, área metropolitana de Manaus. De acordo com a polícia, o homem fazia o menor ficar com a maior parte do entorpecente para despistar.

Conforme a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante patrulhamento eles perceberam que duas pessoas correram assim que avistara a viatura. Eles então os perseguiram e ao captura-los e fazer revista encontraram o material entorpecente. Lúcio ficava apena com um pote azul contendo poucas porções de Óxi, enquanto o adolescente ficou responsável por uma bolsa contendo: um porção grande de maconha; um porção média de cocaína; um porção média de pedra em Óxi, uma balança de precisão; uma porção média de Óxi em pó; uma trouxinha de cocaína; R$ 51,00 Reais; um pacote de sacolas plásticas; um aparelho celular Samsung de cor branco com rosa e um aparelho celular Samsung de cor preta.

Os dois foram encaminhados para o 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Lúcio que já tem passagem pela polícia foi autuado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor, já o adolescente praticou infração análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.