Orlei da Silva Pereira, que tinha 21 anos, foi morto a facadas após tentar separar uma briga de casal. O caso acontece na madrugada desta segunda-feira (3), na rua 3, Conjunto Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras. Alexandre Barbosa dos Santos, 27, foi preso.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia 03/08/2020, às 03h41min, policiais militares prenderam, em flagrante, Alexandre Barbosa dos Santos, de 27 anos, conhecido como “catraca”, pelo fato do mesmo ter matado, com um golpe de faca, Orlei da Silva Pereira, que tinha 21 anos. Na ocasião do delito, Orlei estaria com alguns amigos na praça do conjunto mencionado, quando percebeu que Alexandre, que estava discutindo com a própria companheira, começou a agredir fisicamente a mulher, tentando matá-la.

Diante disso, Orlei e seus amigos foram até o casal para apartá-los. No entanto, iniciou-se uma briga generalizada entre o grupo de amigos e Alexandre, que momentos depois foi para a residência dele e retornou com uma faca, e atingiu Orlei no pescoço.

A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, mas já havia vindo a óbito. Alexandre ainda tentou fugir, mas a população conseguiu detê-lo e agredi-lo.

O indivíduo, entretanto, conseguiu se proteger em uma residência. Após chegar ao local, policiais militares deram voz de prisão a Alexandre e o conduziram até o Hospital e Pronto Socorro e João Lúcio, onde ele segue internado.