O efeito Isabelle começou. A Rede Globo demonstrou interesse em transmitir nacionalmente o Festival de Parintins. A emissora pode realizar uma reunião ainda este mês com os presidentes dos bois Garantido e Caprichoso. A decisão vem na esteira do sucesso da participação de Isabelle no BBB 24, ela é Cunhã-Poranga do boi vermelho.
Vasco X Audax
Os vascaínos estão dispostos a mostrar para os flamenguistas que eles também lotam a Arena da Amazônia, independente do resultado do jogo com o Audax. Barcos chegaram lotados de vascaínos, esta manhã de Parintins, e outras embarcações tem previsão de chegada. Quem ganha é a área esportiva e econômica de Manaus, que é colocada na agenda nacional.
Sem apoio
Alberto Neto bem que tentou, mas não ganhou apoio público de Bolsonaro para sua campanha. Em vídeo, Neto agradece a Bolsonaro a recepção e reafirma o apoio e a lealdade ao ex-capitão. Em troca, Bolsonaro disse que a participação de Neto é fundamental nas próximas eleições, “com todos os outros nossos”.
Falta efetivo
Socorro chama o ladrão!!! Tem delegacia no interior do estado que o atendimento à população está sendo feito pelos presos. Quem contou foi o deputado Comandante Dan, que visitou 61 cidades do interior e fez a comprovação. Isso tudo porque falta efetivo policial.
Proposta
Multas leves de trânsito poderão ser pagas com 400 ml de sangue ao Hemoam. Se lei nesse sentido por aprovada na Assembleia, estará resolvido o problema crônico da falta de sangue no órgão. Conforme a proposta, a doação será de livre escolha do condutor, podendo optar pelo pagamento pecuniário tradicional.
Ainda sobre Carnaval
O tradicional Bloco das Piranhas chega à sua 44ª edição para mais de 10 horas de shows com mais de 15 atrações musicais, dois palcos, espaço inclusivo e muita responsabilidade social, dia 11, a partir das 16h, no Pódium da Arena da Amazônia. O acesso para pista é gratuito e a área vip custa R$50 (com abadá). Informações pelo (92) 98645-8022.
NINGUÉM MERECE!!!
- – Não tem engenheiro de Trânsito que consiga resolver o problema dos engarrafamentos maçantes, diários, em frente à feira do Coroado. A situação só melhora após as 9 horas da manhã.
- – Andar pelas calçadas da Alameda Cosme Ferreira, do Campo do Bahia até o T5, é coisa impossível. Lojistas colocam seus produtos na calçada, forçando os pedestres a caminharem pelo meio da rua.
- – Por falta de fiscalização do IMMU, os microônibus Executivo, linhas 823/821, Zona Leste, só funcionam até às 17 horas. Segundo alegam, as linhas não dão lucro.
- – Os terminais de Integração, principalmente o T4 e T5 viraram farmácia. Ambulantes vendem de Dipirona a Torsilax. Made in Paraguay, claro.
- – Em uma semana 475 novos casos de Covid-19 foram registrados no Amazonas. Não há registro de óbito nos últimos sete dias.