Uma mulher de 22 anos foi presa preventivamente nesta quinta-feira (29), em Borba, no Amazonas, suspeita de extorquir um homem ao exigir R$ 1 mil sob a ameaça de divulgar mensagens e fotos que indicariam um relacionamento extraconjugal para a esposa da vítima.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) no bairro Terra Nova. No local, os policiais apreenderam o celular usado pela suspeita para fazer as ameaças e manter contato com a vítima.
O caso faz parte da Operação Mordaça, que investiga um grupo criminoso especializado em expor pessoas e depois cobrar dinheiro para encerrar a divulgação. Segundo a polícia, a mulher agia junto com o companheiro, apontado como líder do esquema, que morreu em confronto com a polícia. O aparelho apreendido passará por perícia para identificar outras possíveis vítimas e novas extorsões.
“Ela vai gostar de saber”: mulher é presa ao usar traição para arrancar R$ 1 mil de homem em Borba Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











