Um advogado identificado como Américo Gorayeb Neto está sendo acusado pela esposa, Rafaela Gorayeb, de cometer graves agressões físicas, psicológicas e sexuais ao longo do relacionamento em Manaus. A denúncia, oficializada nesta quarta-feira (3), aponta um histórico de violência que teria ocorrido inclusive na presença do filho adolescente do casal.
Rafaela afirma que foi enforcada pelo marido diante do filho. Ao tentar defender a mãe, o adolescente também teria sido atacado e mordido nas costas. A vítima relata ainda que o advogado quebrou seu celular para impedi-la de pedir ajuda e, sem recursos após as agressões, precisou recorrer ao programa Prato Cidadão para conseguir se alimentar.
As marcas da violência foram registradas em fotos e entregues à polícia, mostrando hematomas e ferimentos na cabeça, boca e outras partes do corpo, além das lesões no filho. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) investiga o caso e deverá ouvir o acusado nos próximos dias.









Em Manaus, advogado é acusado de bater na esposa e morder o filho Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











