Uma falta durante uma partida de futebol amador, sábado passado, no campo do Nacional, acabou muito mal para o atacante Rai Neto, titular do Bayern do Aleixo. Após levar um hute no rosto de um zagueiro e mais dois chutes no mesmo lugar de um torcedor do Amigos do Mito da 14, o auxiliar de produção está com o osso da face quebrado, terá fazer cirurgia e agora pede ajuda nas redes sociais para alimentar a família, já que ficará três meses sem trabalhar e tem esposa e filho pequeno.

Na tarde desta terça-feira (13), o companheiro de time dele conversou com a equipe de reportagem e falou que agora, são os amigos que arrecadam doações e organizam um bingo para o próximo domingo. “Fralda pro filho, alimentos pra sopa, qualquer ajuda é bem vinda.”, afirma Daniel.

Rai Neto fez corpo de delito e está passando por avaliações. “O Raí sofreu uma falta durante o jogo e caiu com o zagueiro, que deu um chute nele. Fizeram isso porque estavam perdendo, não havia motivo nenhum.”, conta Daniel.

Quem puder ajudar pode ligar para os números (92) 99487-0301 e (92) 98486-3141, ou  deixar doações na rua Oriental, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.