Você já pensou em chegar na maternidade pronta para dá à luz ao seu bebê e do nada receber a notícia que está esperando mais uma criança? Sim, isso aconteceu e com a cozinheira Michele Freitas, de 38 anos. A mamãe que já tem outros três filhos, chegou na maternidade para ter trigêmeas na hora do parto ela descobriu a quarta filha. A benção aconteceu no dia 27 de junho em Manaus. Nasceram Sophia, Laís, Lívia e Giovana. As informações são do Portal G1 Amazonas.

Foto: Arquivo pessoal

Para um emissora local, a mãe contou que fez todo o pré-natal na Policlínica Codajás e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio e que logo na primeira ultrassom recebeu o primeiro susto, estava grávida de três meninas. Porém, durante a gestação realizou oito exames de imagem e não foi confirmada a presença de uma quarta criança até a hora do parto.

“Eu estava anestesiada, quando a médica falou que tinha mais uma, eu só disse ‘ta bom’, e fui dormindo. No quarto, quando minha filha me falou, eu não acreditava. Eu perguntava ‘quatro, Ana Flávia?’ E ela, ‘quatro, mãe!’”

Foto: Arquivo Pessoal