Um passageiro atacou um motorista de aplicativo com golpes de terçado e apoio de um cachorro da raça pit bull, na madrugada de sábado (24), em Manaus. Durante a agressão, a vítima sofreu ferimentos graves e teve um dos dedos amputados.
De acordo com as informações, após o fim da corrida, o motorista aguardava o pagamento quando o passageiro entrou na própria casa. Pouco depois, ele retornou armado com o terçado e acompanhado do animal, iniciando o ataque contra o condutor ainda no local.
O motorista foi socorrido por uma testemunha e levado inicialmente a uma unidade de saúde, sendo depois transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo (HPS Platão Araújo). O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será apurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Em Manaus, passageiro ataca motorista de app com terçado e causa amputação de dedo Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











