O humorista Whindersson Nunes está passeando pela região norte do país, mas ainda não publicou fotos de suas viagens e nem informou o que está fazendo, mas tudo indica que ele está trabalhando em uma nova produção.

Por meio do twitter, na semana passada, Whindersson chegou a reclamar do calor do Pará, e agora nesta semana, fãs publicaram fotos do ator passeando no Teatro Amazonas e também em Presidente Figueiredo

A cena mais inusitada, no entanto, foi registrada na Avenida do Turismo, onde Whindersson aparece ajudando a empurrar um carro “no prego”.

Nas imagens registradas pelo celular, é possível ver uma equipe de filmagem registrando a cena, então não se sabe se o “prego” foi real ou se foi apenas uma atuação para aparecer na nova produção.

Influenciadora indígena confirma gravações

Na noite desta terça-feira (28) a influenciadora digital Maira Gomez, conhecida como @cunhaporanga_oficial nas redes sociais, contou em seus stories que estava hospedada em Manaus para participar de gravações com o humorista.

“Vou participar de algumas gravações junto com o Whindersson Nunes e eu estou muito feliz e um pouco nervosa pra falar a verdade, eu nunca imaginei que isso algum dia poderia acontecer, e aconteceu”, disse Maira em suas redes sociais.

Embora Whindersson não tenha colocado sua localização em nenhuma das fotos em seu Instagram, membros de sua equipe publicaram fotos com o humorista na região Norte do país ao longo das últimas semanas.

Presidente Figueiredo

De passagem pelo município de Presidente Figueiredo, o humorista tirou fotos com fãs respeitando o distanciamento social e também aparece em um vídeo publicado por fãs no Instagram explicando que não pode se aproximar muito por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).