A última festa? Cada um tem uma forma de homenagear seus entes que já partiram no dia dos Finados, acendendo uma vela, rezando uma missa ou enfeitando o túmulo com flores, mas os amigos do falecido Otávio Henrique da Silva Cardoso, que morreu aos 25 anos, resolveram homenageá-lo da forma que eles acreditam que ele gostaria: em uma rave.
A balada aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (2), no Cemitério Municipal de Manicoré, os amigos enfeitaram o túmulo com muitas velas, e para animar uma caixa de som soltava batidas de eletrônica, enquanto tomavam cerveja.
A festa até que reuniu bastante amigos que garantem que Otávio Henrique teria adorado.
Morte de Otávio Henrique
O jovem foi assassinado no dia 16 de maio deste ano dentro da distribuidora da mãe dele.
De acordo com o investigador de polícia Everaldo Ribeiro, gestor da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, na ocasião do fato, o indivíduo, até o momento não identificado, chegou ao local em uma motocicleta e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra Otávio, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em seguida, o infrator fugiu na mesma motocicleta.
O investigador informou também que a vítima havia sido presa em flagrante, anteriormente, no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), pelo crime de tráfico de drogas, e em decorrência disso, usava tornozeleira eletrônica.
.