O Flamengo massacrou o Madureira por 5 a 1 na noite de ontem, 5, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2021. Numa atuação impecável do super elenco rubro-negro, o Urubu dominou completamente o Tricolor Suburbano e mostrou mais uma vez que o time segue apresentando o melhor futebol do Brasil. Gabigol, duas vezes, Gerson, Diego e Arrascaeta anotaram os gols flamenguistas, e Luiz Paulo descontou para a time adversário, que perdeu a sua invencibilidade no Estadual.

Com a vitória, o Flamengo voltou à liderança do Grupo Principal da Taça Guanabara, com 19 pontos conquistados até aqui. O Madureira segue na quinta colocação, com 11 pontos.

O segundo jogo do “time A” do Flamengo na temporada 2021 já foi uma das melhores exibições da equipe sob o comando de Rogério Ceni. Em mais uma partida com estatísticas dignas de um treino contra um adversário de outra categoria, a goleada rubro-negra também confirmou a tendência de evolução física e tática do grupo principal depois de duas semanas de pré-temporada.